Ufa!!! Finalmente, uma edição do Sarau realizada sem chuva. Já era hora!
O Poeta, Ativista Cultural e Multimídia Antonio Primus,declamou seus poemas plugados na modernidade do compromisso social.
O Poeta e Jornalista; Geraldo Potyguar soltou o verbo lírico, desvelando a realidade brasileira. Veio conhecer o Sarau, e deixar o convite para que conheçamos o "Sarau dos Poetas da Gamela".
Enio Roberto; além de poeta e compositor; a cada dia, nos surpreende com suas trovas bem humoradas. A direita, o parceiro Jadir, atento, bebendo as palavras da poesia.
Darc Maia; poeta e parceiro, apresentou suas novas composições. Show musical que, sempre, anima a galera.
Versátil e Desencanado; o poeta Samuka, em estado de graça, brindou-nos com suas composições; demonstrou que música e poesia têm tudo a ver com ecologia.
Angela Regina, além de clicar vários momentos do Sarau, é a garantia, permanente,
da boa acolhida, e o poeta Enio Roberto, é o parceirão de sempre.
Vindos pela 1ª vez ao Sarau, a poeta Lou de Souza e o esposo João gostaram; a torcida, é pra
que voltem sempre.
Também, pela primeira vez, vieram os poetas: Bruno e Cássio (acima); Andréia, volta e meia nos honra com sua marca presença. Já o casal Santana e Luana (abaixo), vieram pela primeira vez e,
deixaram a promessa de retorno.
Quem andava meio sumido; mas, veio trazendo os amigos foi o Ativista Cultural: Francisco Ferreira (acima, a direita); a torcida é pra continuem conosco.
Claudio Manteiga (abaixo, a direita) da Escola de Samba Flor da Vila Dalila, veio, viu e gostou; é outro incansável batalhador cultural de São Paulo.
Angelo, Cátia Costa e Andréia (acima).
Angelo estava a passeio por São Paulo; veio com Cátia; gostou, ficou, cantou e, prometeu voltar.
(Luana, Angela e Santana -acima)
(Bruno e Cássio - abaixo)
(Francisco Ferreira e Batalhafam - abaixo)
É surpreendente a evolução do sarau. Cada postagem deixa um gostinho de quero mais. Parabéns Zé!!! Parabéns, poetas do Sarau do Nhocuné!!!!
ResponderExcluir